terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



"Não, eu não vou desistir. Porque há motivos para eu continuar lutando. Posso cair e cair e cair mais uma vez tentando, mas eu não vou desistir.
Toda vez que olho para o alto ou para um rosto que me ama eu sei que posso conseguir. Já derrubei tantas barreiras que me cercavam que seria idiotice se eu desistisse logo agora. Não posso e não vou.
A vida é uma luta, uma luta constante. Todo segundo temos que lutar contra algo. Seja uma simples bactéria que existe no nosso corpo, até um problema familiar. Temos que lutar até contra nós mesmos. Quantas vezes deixamos de fazer algo por insegurança ou medo?
Quanto mais você luta, quanto mais você sofre, pode acreditar, você fica maisforte.
Pode-se pode vencer, mas também pode-se perder. Não se esqueça disso. E esteja preparada(o) para quando isso acontecer.
Sim vale à pena lutar. Lute. Busque os motivos. Olhe para o alto e lembre-se que existe Alguém la em cima que torce por você. Olhe para a sua mãe e lembre-se que ela confia em você. Olhe para a sua família (mesmo que seja a mais confusa de todas na sua opinião), mas lembre-se que ela ama você, mesmo que não demonstre. Olhe para a sua/seu amigo(a) e veja o quanto ele/ela se importa com você. Lembre-se.
Se não existisse lutas qual seria o sentido da vida?
Tente, tente , tente e tente de novo e se não for o bastante continue tentando, mas não desista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário