quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Best Friends



Você me faz tão bem... Me conhece da cabeça aos pés, sabe quando eu não estou bem e é o único que sabe colocar um sorriso no meu rosto. Apareceu do nada para me fazer um bem enormeee. Uma benção que apareceu na minha vida... Um anjo... um amigo... um irmão... Meu irmão. Alguém em que posso confiar sempre...
Brincadeiras, bagunças, palhaçadas, abraços, risos, choros, músicas, histórias , leseiras, segredos, fotos, cartas, mensagens, madrugadas no celular, loucuras, fugidas, tapas, mordidas, chatices, cortes de cabelo, enfim... Momentos inesquecíveis vão ficar guardados pra sempre comigo. 
Não consigo mas viver sem a tua amizade, impossível ficar com raiva ou sem falar com você. Nossa amizade é única e especial, nada e nem ninguém pode separar pois ela é verdadeira. E a cada dia que passa, ela fica mais forte. Sei que nada é pra sempre... Mas que seja eterna enquanto dure. Te amo meu melhor... Melhores Amigos ♥
Nunca vou esquecer de você... Raniere de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário